iPhone 10 chega com falhas ao mercado

Clientes reclamaram no twitter sobre a mensagem de erro que aparecia quando tentavam ativar o aparelho

“Seu iPhone não pôde ser ativado porque o servidor de ativação está temporariamente indisponível.” Essa é a mensagem que aparece na tela de alguns dos usuários do iPhone X quando tentam ativar seu aparelho.

A nova versão do iPhone, começou a ser vendida em lojas físicas no dia 03 de novembro. Já no primeiro dia de vendas, grandes filas foram formadas em torno das lojas. O problema surgiu no dia do lançamento do produto mais esperado da Apple.

No twitter, os clientes reclamaram que não conseguiram ativar o dispositivo. Uma das etapas de ativação exige a conexão do telefone à operadora. Essa conexão não funcionou para algumas pessoas dos EUA. Alguns dos clientes conseguiram fazer a ativação, conectando o iPhone X a um computador com iTunes.

A Apple não se pronunciou quanto ao problema. Os clientes que procuraram a fabricante para reclamar da falha foram redirecionados para a operadora AT&T.

Segundo comunicado oficial da At&T as falhas já foram corrigidas e a ativação já pode ser feita normalmente.  “Alguns de nossos clientes experimentaram uma demora ao ativar seus iPhones X. O problema não era específico de nossos clientes e está resolvido”.